domingo, 27 de novembro de 2016

CIRURGIA PLÁSTICA NÃO É CORTE DE CABELO

7 comentários:

  1. De fato, a busca pelo "corpo perfeito" como um dos parâmetros sociais atuais, vem contribuindo com mercado de beleza, porém há de se preocupar com as clínicas clandestinas e tratamentos feitos com pessoas que não são profissionais na área que atuam. É um perigo buscar beleza estética em qualquer lugar e sair com o corpo mutilado.

    Gostei do vídeo, confesso que ri muito na abertura da secretaria eletrônica. Kkkkk

    Rafael Mantovani
    Licenciatura em História pela FCB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exagero pela busca da perfeição (que nem sempre se conquista) e o esquecimento do que realmente vale, quem somos por dentro, quem somos enquanto seres humanos. Eis a grande inversão. :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O vídeo mostra um exemplo de cirurgia plástica onde que o cliente sai satisfeito com o trabalho.No entanto nem todas as cirurgias plásticas sai com os resultados esperados, acontecem incidentes que podem prejudicar a imagem da pessoa... A cirurgia plástica é uma boa opção para consertar alguns "defeitos" mas se abusar demais desse procedimento pode causar sérios danos.
    Sabrina Sampaio Rodrigues- Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa precisa estar sempre se modificando na tentativa de ser aceita, é que talvez o problema não esteja por fora e sim por dentro. É uma ótima reflexão. :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei esse vídeo produtivo e com um tema preocupante que é a busca pelo corpo perfeito..

    ResponderExcluir